O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, renovou seu contrato com a escuderia para a temporada 2013 da Fórmula 1 e destacou o fato de só ter corrido na categoria em carros com motor da equipe italiana.
- Estou extremamente contente com este acordo. A Ferrari é minha família no esporte e sempre corri na Fórmula 1 com motores fabricados em Maranello: Não consigo me ver ao volante de um fórmula que tenha outro motor - disse o brasileiro, em comunicado divulgado pela Ferrari.
Felipe Massa estreou na Fórmula 1 em 2002 pela Sauber e acertou com a Ferrari para 2006. Confirmado por mais um ano, o piloto segue para sua oitava temporada na escuderia. O brasileiro agradeceu o apoio do time e, principalmente ao fato de o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e o Chefe de equipe Stefano Domenicali terem confiado e colocado fé no trabalho dele, mesmo nos momentos difíceis vividos pelo piloto.
- Os dois, a equipe e cada fã podem ter certeza que vou fazer tudo o que for possível para ajudar a escuderia a alcançar os objetivos que ela tem todos os anos - completou.