De férias, Aloísio visita escolinha de futebol que frequentou na adolescência

Escrito por

Atacante do São Paulo, Aloísio aproveitou o período de férias durante a Copa das Confederações para descansar em sua cidade natal, Araranguá, interior de Santa Catarina. Durante a folga, o centroavante aproveitou também para visitar a Escola de Futebol da Casa-Lar Irmã Carmen de Araranguá, local em que deu - aos 11 anos de idade - seus primeiros grandes passos rumo à carreira que constrói nos dias de hoje.

- Agradeço ao João (Rosa, diretor) e a todas as pessoas que me ajudaram naquele tempo. Mesmo diante de diversos obstáculos, sempre me incentivaram a seguir no futebol. Se hoje estou onde estou, devo muito ao pessoal que sempre me deu todo o tipo de suporte, mesmo quando eu ainda era uma criança cheia de sonhos e incertezas - declarou o camisa 19.

Durante a visita, o atleta são-paulino deu autógrafos e teve a oportunidade de rever todas as instalações da escolinha. Ainda, conversou com os jovens da instituição que, assim como ele, buscam realizar o sonho de se tornarem jogadores profissionais.

- Essa visita é muito legal porque me faz relembrar tudo o que vivi aqui. Eu treinava muito e ajudava bastante no trabalho da Casa também, o que me ajudou a ser o cara que sou hoje e de ter um bom caráter. Jamais esquecerei das minhas origens - completou.

Siga o Lance! no Google News