Fernando admite que pode ter feito último jogo na Arena do Grêmio

Escrito por

Com uma proposta de 13 milhões de euros (R$ 36 milhões) do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o volante Fernando admitiu que a vitória sobre a França neste domingo pode ter marcado a despedida do jogador da Arena do Grêmio.

O jogador do Grêmio entrou aos 18 minutos do segundo tempo no lugar do meia Oscar depois de ter o nome pedido pela torcida do Grêmio que esteve presente durante boa parte do primeiro tempo.

- Pode ter sido meu último jogo na Arena. Foi legal sair com uma vitória, importante chegar com o resultado para a Copa das Confederações, diante de uma grande seleção - comentou o jogador.

As negociações para a venda do jogador evoluíram na semana passada. A operação está sendo feita pelo empresário Franck Henouda, representante dos ucranianos no Brasil. Foi ele também o responsável pela venda de Nem ao clube. As transações aconteceram quase que simultaneamente.

E o valor oferecido pelo Shakhtar Donetsk dificilmente será coberto pelo Napoli, da Itália, que tem a prioridade pela aquisição de Fernando.

O Grêmio teve um déficit de R$ 28 milhões no primeiro trimestre deste ano e precisa arrecadar com a venda de pelo menos algum jogador do atual grupo para tentar equilibrar as finanças. O clube é detentor de 40% dos direitos econômicos do jogador.

Brasil acaba com jejum e bate a França em Porto Alegre

Siga o Lance! no Google News