Gabriel comemora segundo gol em dois jogos, mas prega cautela: ‘Tenho muito o que aprender’

Escrito por

O atacante Gabriel, de apenas 16 anos, vive um momento especial no Santos. Depois do gol contra o Grêmio, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 11 do Peixe abriu o caminho do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e exaltou a importância do tento para o alvinegro e também para sua própria sequência na equipe.

- Sou muito novo, tenho muito o que aprender ainda, treinar cabeceio também... Semana maravilhosa, não podia ser melhor, agora é continuar trabalhando bastante. Continuar assim para ir longe - afirmou o santista, na saída do gramado da Vila Belmiro.

Com a vitória, o Santos encerrou um jejum de seis jogos sem vitória no Brasileirão. Na próxima quarta-feira, a equipe do técnico Claudinei Oliveira vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, na Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em alta, Gabigol espera ser titular novamente para seguir com a boa fase.

- O importante é que o Santos está ganhando, porque o lugar do Santos é lá em cima (na tabela de classificação). Tem que honrar a camisa do Santos. Vai ser um sonho se puder jogar lá (na Arena), quarta tem final - completou.

Gabriel marca de novo e Santos vence o Vitória na Vila

Siga o Lance! no Google News