Guilherme se machuca, chora e Tite já indica Ibson como substituto no Timão

Escrito por

Tite ganhou um problema para a partida contra o Coritiba, neste domingo, no Pacaembu, e provavelmente por mais alguns jogos. Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no empate por 0 a 0, deixou o campo com uma lesão muscular na coxa esquerda. O técnico disse que o jogador ficou bastante abalado no vestiário.

- Não sei o tempo de recuperação do Guilherme. Ele estava no vestiário chorando, porque estalou alguma coisa. Sentiu que estourou. A gente sente quando há gravidade maior. O legal, porém, foi que um dos atletas que foi consolá-lo foi o Ibson, e eles são concorrentes por uma vaga, mas com lealdade. O cara vai procurar ser melhor no treinamento, mas não secar o outro, sacanear: "Pô, o cara saiu agora e sobrou pra mim". O doutor (médico Guilherme Runco) pode falar melhor, mas ele vai demorar - disse ele, sobre a recuperação do camisa 19.

Diante do Coxa, portanto, a tendência é que Ibson ganhe uma chance como segundo volante. Apesar de preferir que o jogador ex-Flamengo atue aberto na linha ofensiva, a comissão técnica avalia que ele consegue exercer a função por ali, embora marque menos que Guilherme.

Apesar do desfalque, Tite deverá contar com o retorno de Paolo Guerrero, que serviu a seleção peruana no empate por 0 a 0 com a Coreia do Sul, nesta quarta-feira.

Fluminense e Corinthians não saem do zero no Maracanã

Siga o Lance! no Google News