Hulk sobre os protestos: ‘Tem sentido o que eles falam, tem de ouvir’

Escrito por

Hulk é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, sua última transferência foi uma das maiores da história, mas o jogador não esquece das dificuldades durante juventude e infância na Paraíba nem do que precisou lutar para chegar onde chegou. Na tarde desta terça-feira, o atacante demonstrou solidariedade aos manifestantes dos protestos que acontecem em todo país em busca de melhores condições.

- Eu, por vir de baixo, graças a Deus estou numa posição boa, a gente vê esses manifestos e eles têm total razão, o que falam tem sentido, temos de dar ouvido. O Brasil tem que melhorar mesmo, a gente sabe que é verdade - afirmou.

- A imagem que a gente passa (ao mundo, com os protestos) é de que eles têm razão. Eles sabem que o nosso país pode dar um pulo alto e que podem melhorar as coisas. Estamos cientes do que está acontecendo. Sou a favor. Até porque quando temos manifestações sabemos que o Brasil pode ser melhor - completou.

Na sequência, o paraibano foi questionado sobre o que poderia ser melhorado não apenas em seu estado, mas na região onde moram seus familiares. E não se furtou a dizer que há, sim, muito a melhorar.

- O Nordeste precisa de mais visibilidade. O nordestino tem muitas coisas boas, que precisam ser apresentadas. Não são visíveis como deveriam ser. O nordestino precisa de mais oportunidades - lembrou.

Por fim, Hulk garantiu que não ouvir as manifestações de cearenses na porta do hotel na noite da última segunda-feira, além de rechaçar que a realização da Copa do Mundo no Brasil tenha sido um equívoco das autoridades do nosso país.

- Não foi precipitado porque era um sonho do brasileiro ter essa competição por aqui - finalizou.

Siga o Lance! no Google News