Dia 27/10/2015
23:08
Compartilhar

Entre a luta por uma conquista coletiva, o Botafogo também está na briga por títulos individuais. Jefferson e Loco Abreu foram indicados ao Prêmio Craque do Brasileirão. O uruguaio, que agradeceu pelos votos e a ajuda dos companheiros, admitiu que será difícil levar o prêmio.

– Não jogo por premiação, mas agradeço a quem votou e ao time, pois não jogo sozinho. Seguramente vou pegar a medalha de prata, porque não dá para ganhar do Neymar. Jogo para ganhar, ficar na lembrança do torcedor – afirmou El Loco.

Já Joel Santana mostrou não ter concordado muito ao não ver o seu nome na lista dos melhores técnicos do Brasileirão:

– Não sei (se foi justo). Depende de qual critério foi adotado. Tem uma série de coisas que envolvem. Talvez os meus assessores não tenham trabalhado direito – brincou.

L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão


Siga o Lance! no Google News