Itália pode disparar em seu grupo das Eliminatórias e se aproximar da Copa

Escrito por

A Itália tem uma boa chance de abrir uma vantagem na liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. A Azzurra, que está com 14 pontos, pega a Bulgária, que ocupa a segundo posição com 10, em Palermo. Com nove, a República Tcheca recebe a Armênia em Praga. Para o goleiro Buffon, trata-se de uma partida "de tirar o sono", já que os rivais desta sexta-feira conseguiram um empate no primeiro turno.

- Estou preocupado com o jogo contra a Bulgária, como sempre fico antes de jogos importantes para a classificação. Merecemos a vaga pelo que fizemos, mas não conquistamos ainda - disse Buffon, que ainda entrou no assunto da semana na Itália, a possível despedida de Cesare Prandelli:

- Sinceramente, não acho que a saída de Prandelli após a Copa será um problema, isso acontece com frequência, os treinadores não ficam muito tempo, eles costumam sair depois de alguma competição importante.

A partida entre Malta e Dinamarca, lanternas da chave, é a outra do dia.

Pelo Grupo E, situação bem semelhante. A Suíça lidera com 14 pontos, mas pega em casa a Islândia, terceira colocada com nove. A Albânia, que tem 10, visita a Eslovênia.

Siga o Lance! no Google News