Jaime de Almeida quer mudar momento do Fla com conversas

Escrito por

Acostumado a assumir a equipe após saída de treinadores, Jaime de Almeida quer mudar momento ruim do Flamengo em campo na base da conversa. O técnico interino preferiu manter o mistério sobre possíveis mudanças no time para o jogo deste sábado, contra o Criciúma.

Auxiliar-técnico e ex-jogador do Rubro-Negro, Jaime ressalta que a torcida tem todo o direito de reclamar da atuação da equipe, que até o momento não conseguiu vencer nesta edição do Brasileiro, tendo dois empates e duas derrotas.

- Temos de trabalhar em cima de conversas e tentar superar esse momento que é muito desgastante. Temos de voltar a cabeça para um compromisso que é muito difícil, procurar focar no jogo e entrar em campo para honrar o Flamengo. Preocupação da torcida é recorrente, equipe vem de resultados negativos. Tenho algumas ideias na minha cabeça, mas prefiro conversar com os atletas primeiramente.

Jorginho, que chegou ao Flamengo em março, foi demitido na madrugada da última quinta-feira, após a derrota para o Náutico, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, Santa Catarina. O treinador assumiu o time após a queda de Dorival Junior e havia assinado contrato até o fim de 2014.

Siga o Lance! no Google News