Joanna Jedrzejczyk: ‘Quero ser a Ronda Rousey da minha divisão’

Escrito por

Um cartel perfeito de 11 vitórias em 11 lutas, atuações dominantes no octógono, campeã do UFC e com um futuro brilhante pela frente. Tais dados podem remeter a Ronda Rousey, maior estrela do Ultimate na atualidade, mas a lutadora em questão é Joanna Jedrzejczyk. A polonesa atropelou a rival Jessica Penne por nocaute técnico na luta principal do UFC Berlim e manteve sua invencibilidade. Para quem nota as semelhanças na carreira das duas atletas, Joanna avisa que sua ideia é mesmo seguir os passos de Ronda.

Em entrevista após a luta, a atleta declarou que se espelha em Ronda Rousey e que quer se tranformar em algo parecido com o que a americana representa para sua categoria, onde já defendeu o cinturão do UFC por cinco vezes.

- Eu sigo a Ronda. Sou uma grande fã dela. Ela é simplesmente a melhor pra mim. Mas quero ser a Ronda Rousey da divisão peso palha feminino - declarou a polonesa, que emendou falando sobre Claudia Gadelha, lutadora que já venceu e que pode ser sua próxima desafiante ao título se bater Jessica Aguilar no UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.

- Não posso responder minhas oponentes. Ela deveria levar esse título, mas eu estava pronta para ela, então consegui impôr uma ótima performance. Sou simplesmente a melhor - finalizou.

Siga o Lance! no Google News