Em jogo-treino, Léo volta a jogar na lateral e Renato Abreu tem boa atuação

Escrito por

O veterano Léo, de 38 anos, após anunciar que passaria a atuar no meio de campo, pode voltar jogar no Santos na lateral esquerda, sua posição de origem, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, fora de casa, pela 18ª rodada do Brasileirão. Sem o chileno Mena, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o jogador treinou pelo setor em amistoso entre os reservas da Portuguesa Santista e do Santos.

Ele disputa vaga com o jovem Emerson Palmieri, de 19 anos, que também teve boa atuação e chegou a marcar um dos gols na vitória de 4 a 0 sobre a Briosa. Os outros tentos foram anotados por Giva, Henrique, que chapelou o zagueiro e marcou golaço na segunda etapa, além do zagueiro Gustavo Henrique.

O meia Renato Abreu também foi opção na equipe e apresentou evolução física. Durante 35 minutos, o jogador mostrou qualidade e participou das principais jogadas ofensivas da equipe. Ele, no entanto, não tem presença garantida pelo técnico Claudinei Oliveira entre os relacionados para o duelo com os paranaenses.

Os titulares fizeram apenas um treino físico leve e sequer apareceram no gramado. O único a fazer atividade com bola foi o goleiro Aranha.

Siga o Lance! no Google News