Kleina ensaia time com dois meias e clube mantém posição sobre Vilson

Escrito por

O Palmeiras deverá atacar a Chapecoense na decisão do título do primeiro turno da Série B, nesta terça-feira, no Pacaembu. Pelo menos no que depender do treinamento desta segunda-feira, será dessa forma.

O técnico Gilson Kleina comandou um coletivo no qual escalou a equipe com Felipe Menezes e Mendieta como meias, esquema já utilizado no jogo contra o Ceará, no sábado. Além dessa mudança, já que Valdivia está fora, André Luiz ficou com a vaga de Henrique, que está com a Seleção Brasileira, e Ronny foi o escolhido para o lugar do suspenso Leandro.

A equipe na atividade foi Fernando Prass, Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Felipe Menezes; Ronny e Alan Kardec.

Antes do coletivo, os jogadores disputaram um rachão. Kleina também aproveitou para conversar bastante com o grupo, e depois teve outro papo só com os titulares.

Para a partida, além de Henrique, Leandro e Valdivia, o treinador não poderá contar com Eguren, na seleção uruguaia, e Marcelo Oliveira e Ananias, lesionados. Vinicius treinou normalmente e deverá retornar ao banco de reservas.

MISTÉRIO POR VILSON

O Palmeiras continua afirmando que não existe nenhum problema na transferência do zagueiro Vilson para o Stuttgart (ALE). O gerente de futebol Omar Feitosa não quis falar sobre o caso, mas limitou-se a dizer que "não há notícias sobre isso" no clube. No último domingo, a impresa alemã divulgou que Fred Bobic, diretor do clube, havia dito que o brasileiro não seria mais contratado.

Siga o Lance! no Google News