menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Longe dos protestos, torcida entra e enfrenta problemas no Castelão


Escrito por

Com atraso de meia hora, os portões do Castelão foram abertos às 13h30 para o público que irá assistir à partida entre Brasil e México, nesta quarta-feira. Longe dos protestos que acontecem a cerca de dois quilômetros do estádio, o clima é de festa, mas também existem problemas no acesso à Arena.

As filas para as entradas dos portões G e F são grandes, provocados pela demora na passagem pelos detectores de metais. Há aglomeração de torcedores, debaixo do sol de 30 graus em Fortaleza, já impacientes com a demora.

Após a primeira barreira, alguns torcedores enfrentaram problemas com ingressos que, por algum defeito de leitura da catraca, não foram aceitos. A Fifa monta postos para a resolver a questão. Há também espera.

Há relatos de problemas por causa de longas esperas também longe do estádio. Os ônibus gratuitos colocados à disposição para seguirem até o Castelão estão abarrotados, gerando reclamações no pontos colocados pela prefeitura.

No estádio, nem todos os voluntários e funcionários sabem tirar dúvidas dos torcedores e dos jornalistas com precisão, o que acarreta em dificuldades para se encontrar portões e acessos.

Em meio a isso, os torcedores fazem festa, tomam cerveja, e lotam as lojas oficiais de produtos da Copa das Confederações. A confraternização é grande com os animados mexicanos, que chegam com máscaras de luta livre, sombreiros e até vestidos de índios.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter