De luto por Chorão, Santos aposta em 'artilheiros do CT' em Sorocaba

- Matéria
- Mais Notícias
O céu já esteve mais azul pelos lados da Vila Belmiro e os dias têm sido mais de luta do que de glória. Além da fase instável do time, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos, o Santos sofreu na última semana com a perda de um ilustre torcedor: o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Júnior, encontrado morto quarta-feira.
De luto, neste domingo, às 18h30, o Peixe segue aí na atividade, contra o Atlético Sorocaba, sem Neymar, suspenso, mas com uma dupla que promete fazer o coro comer. André e Cícero serão os únicos santistas em campo que já marcaram gols na temporada. Se não eles, quem poderá fazer a torcida feliz?
O meia, que já anotou quatro vezes em 2013, chegou no começo do ano à Vila Belmiro, mas parece que seu escritório sempre foi na praia. Aquele tempo de reserva no São Paulo ficou para trás e o camisa 8 encontrou seu lugar ao Sol no Peixe. Embora tenha caído de rendimento nos últimos jogos, Cícero chega empolgado para o confronto deste domingo. Tu não sabe o que aconteceu: no treino do último sábado, ele marcou nada menos do que seis gols! É quente!
E MAIS:
No lugar de Ganso, Santos presta homenagem a Chorão no muro do CT
O atacante não fica atrás e é outro "artilheiro de rachão". Aos poucos, ele vai afastando a má fase, que parecia inofensiva, mas lhe dominou até o duelo contra a Ponte Preta. Após pagar pela mancada de ficar 127 dias sem marcar, André já fez três no Estadual e não quer desperdiçar a chance de ter reencontrado a titularidade. Por isso, quer fazer de um jeito que Muricy não vai esquecer.
Montillo poderia ser outro a decidir, mas não encontra a boa fase, nem deixa ela lhe encontrar. Após dez partidas, ele continua em branco e segue na espera de poder viver momentos melhores na Vila Belmiro. Até por isso, o camisa 10 tem intensificado os treinamentos físicos e feito hora-extra no CT, afinal, quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.
Apesar da falta de brilho do meia, o Santos sabe que há sempre um outro jeito de se poder chegar e o segredo do sucesso pode estar nos bons aliados André e Cícero. Com eles, o time tenta homenagear Chorão e resgatar suas forças no Paulista. Nem que seja só por uma noite.
- Matéria
- Mais Notícias
















