menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De luto por Chorão, Santos aposta em 'artilheiros do CT' em Sorocaba

Felipe Massa exibe sua Ferrari no Aterro do Flamengo (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
imagem cameraFelipe Massa exibe sua Ferrari no Aterro do Flamengo (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
Dia 21/10/2015
18:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O céu já esteve mais azul pelos lados da Vila Belmiro e os dias têm sido mais de luta do que de glória. Além da fase instável do time, que venceu apenas um dos últimos cinco jogos, o Santos sofreu na última semana com a perda de um ilustre torcedor: o cantor Chorão, da banda Charlie Brown Júnior, encontrado morto quarta-feira.

De luto, neste domingo, às 18h30, o Peixe segue aí na atividade, contra o Atlético Sorocaba, sem Neymar, suspenso, mas com uma dupla que promete fazer o coro comer. André e Cícero serão os únicos santistas em campo que já marcaram gols na temporada. Se não eles, quem poderá fazer a torcida feliz?

O meia, que já anotou quatro vezes em 2013, chegou no começo do ano à Vila Belmiro, mas parece que seu escritório sempre foi na praia. Aquele tempo de reserva no São Paulo ficou para trás e o camisa 8 encontrou seu lugar ao Sol no Peixe. Embora tenha caído de rendimento nos últimos jogos, Cícero chega empolgado para o confronto deste domingo. Tu não sabe o que aconteceu: no treino do último sábado, ele marcou nada menos do que seis gols! É quente!

E MAIS:
No lugar de Ganso, Santos presta homenagem a Chorão no muro do CT

O atacante não fica atrás e é outro "artilheiro de rachão". Aos poucos, ele vai afastando a má fase, que parecia inofensiva, mas lhe dominou até o duelo contra a Ponte Preta. Após pagar pela mancada de ficar 127 dias sem marcar, André já fez três no Estadual e não quer desperdiçar a chance de ter reencontrado a titularidade. Por isso, quer fazer de um jeito que Muricy não vai esquecer.

Montillo poderia ser outro a decidir, mas não encontra a boa fase, nem deixa ela lhe encontrar. Após dez partidas, ele continua em branco e segue na espera de poder viver momentos melhores na Vila Belmiro. Até por isso, o camisa 10  tem intensificado os treinamentos físicos e feito hora-extra no CT, afinal, quanto mais a gente rala, mais a gente cresce.

Apesar da falta de brilho do meia, o Santos sabe que há sempre um outro jeito de se poder chegar e o segredo do sucesso pode estar nos bons aliados André e Cícero. Com eles, o time tenta homenagear Chorão e resgatar suas forças no Paulista. Nem que seja só por uma noite.

  • Matéria
  • Mais Notícias