menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Luxa dispara contra arbitragem: ‘Meu time sempre é prejudicado’


Escrito por

O Fluminense saiu do Serra Dourada, nesta quarta-feira, na bronca com a arbitragem. Jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamaram bastante com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. No fim do jogo, o treinador chegou a invadir o campo e apontou o dedo na cara do árbitro. Após o confronto, ele fez acusações sobre a relação de Luiz Flávio com Sérgio Corrêa, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, a quem considerou um inimigo.

- Toda vez que o Luiz Flávio de Oliveira apita os jogos em que estou trabalhando, meu time acaba sempre prejudicado e isso é por conta de um inimigo que tenho no futebol, que é o Sérgio Corrêa, ex-presidente da Comissão de Arbitragem CBF. Não posso deixar de falar que toda vez que este rapaz e o irmão apitam esses jogos eu sempre sou prejudicado. Todos sabem a ligação íntima que eles têm com o Sérgio Correia, que é um dos meus inimigos no mundo do futebol - disse Luxa.

Luxemburgo ainda completou, dizendo que enquanto esses Luiz Flávio de Oliveira e o seu irmão, que também é árbitro, continuaram apitando os jogos dos times que ele comanda, ele sairá prejudicado:

- Enquanto estes dois rapazes apitarem meus jogos, meus times sempre serão prejudicados. É só pesquisar aí. Gostaria muito que eles não apitassem os jogos que eu trabalhe, porque eu tenho certeza que vou ser prejudicado.

Os tricolores reclamaram de duas faltas nos lances que resultaram nos gols do Goiás. No primeiro, o Flu reclama de uma falta em cima do volante Willian, já no segundo, pedem uma falta de Walter em Igor Julião. Após dividida entre os dois, o gordinho do Goiás levou a melhor e tocou para William Matheus marcar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter