Luxemburgo define o time titular do Fluminense que enfrenta o Goiás

Escrito por

O técnico Vanderlei Luxemburgo parece ter definido a escalação do Fluminense para o jogo contra o Goiás, desta quarta-feira, na estreia pela Copa do Brasil. O treinador dá indícios de que repetirá na próxima partida o mesmo esquema tático apresentado no confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, com novas peças.

No treino tático realizado nesta terça-feira, o Flu foi armado com três jogadores mais recuados, os laterais bem avançados, três volantes e dois atacantes mais próximos da área. Os nomes: Gum, Leandro Euzébio e Edinho; Willian, Jean e Felipe; Igor Julião e Carlinhos; Samuel e Fred. Antigos titulares, os meias Wágner e Eduardo perderam espaço.

Vanderlei cobrou bastante do time (principalmente dos homens do meio-campo) que avançasse a marcação na saída de bola do adversário. Por diversas vezes ele interrompeu o coletivo para dar instruções. O volante Jean foi constantemente acionado para chegar ao ataque. Por outro lado, Felipe atuou mais recuado. Além disso, Luxemburgo ensaiou a subida de Edinho, tanto pelo meio como pelo lado esquerdo, com as coberturas de Willian e Leandro Euzébio.

E MAIS
> Volante Willian renova contrato com o Fluminense até 2016
> Experiente, Felipe aconselha meninos do Flu para vencer na Copa do Brasil
> STJD marca novo julgamento de Fred para a próxima sexta-feira

O atacante Rafael Sobis não participou do treino desta terça-feira. O atacante permaneceu na sala de musculação do clube. O treinador já havia comentado que poderia poupá-lo do compromisso pela Copa do Brasil. É possível que o meia Deco e o atacante Marcos Júnior sejam relacionados.

Para Luxa, Flu primeiro tem que pensar em não tomar gol do Goiás


Siga o Lance! no Google News