Dia 27/10/2015
23:37
Compartilhar

O meia-atacante Madson, ex-Santos e atualmente no Atlético-PR, se envolveu na noite desta sexta-feira em um acidente de trânsito, em Curitiba. As informações são do site da rádio "Portal Banda B".

As notícias do Atlético-PR chegam antes até você!

Segundo testemunhas, o veículo em que o jogador estava, uma caminhonete Hyundai Vera Vruz, descia a rua Alameda Princesa Izabel, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, não respeitou a preferencial, que é da rua Desenbargador Motta, e se chocou contra outro automóvel.

No outro carro, um Gol, encontrava-se uma professora de Educação Física, Bruna Mara Kania, 23 anos, grávida de dois meses. Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Bruna está fora de perigo.

- Eu descia pela direita da via e a moça pelo lado esquerdo, quando avistei o carro consegui frear, a moça não viu e acabou batendo. Por pouco também não me envolvi na colisão. O carro passou lotado, foi muito chocante porque o veículo começou a pegar fogo - relatou Fernando de Souza, que estava em um carro na mesma rua que Bruna.

Moradores do local chegaram a dizer que Madson é quem dirigia a caminhonete, mas quem se apresentou como condutora foi a namorada do atleta, Vilma Sales de Oliveira, de 30 anos. Ela foi submetida por policiais ao teste do bafômetro e não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

O zagueiro Gabriel, também do Atlético-PR, foi ao local após o acidente para apoiar o colega Madson. Porém, de acordo com o marido da vítima, Nilton Cordeiro, ele só tumultuou ainda mais a situação.

- O pessoal diz que o Madson estava dirigindo, só que o jogador negou. Fui conversar com eles e o Gabriel quase me agrediu - revelou Nilton.

Siga o Lance! no Google News