Marcelo Oliveira avalia empate em Sete Lagoas como ‘de bom tamanho’

Escrito por

O primeiro jogo em casa sem vitória do Cruzeiro em 2013 foi visto como merecido pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador do Cruzeiro falou sobre o bom segundo tempo da Raposa, mas reconheceu que a equipe não fez uma etapa inicial ideal no empate por 2 a 2 contra o Internacional, neste sábado.

- Se analisarmos o jogo, nosso primeiro tempo foi fraco, o adversário é muito técnico. Corrigimos o lado esquerdo e melhoramos no segundo tempo. Buscamos o gol, tivemos três oportunidades, mas não conseguimos definir o jogo - comentou o comandante.

Com 8 pontos nos primeiros 15 disputados, Marcelo afirmou que não pretendia contar com o empate, mas a igualdade foi merecida.

- O jogo não foi o que gostaríamos que fosse, mas merecemos o resultado - comentou, antes de concluir, lamentando sobre as saídas precoces de Dagoberto e Elber:

- Fomos prejudicados com as lesões. O Dagoberto é fundamental, e o Elber entrou muito bem. Tínhamos a terceira, mas precisamos aguardar o Fábio, que também estava sentido - concluiu.

Cruzeiro cede empate e Inter pontua fora de casa

Siga o Lance! no Google News