Di María revela que Cristiano Ronaldo o elogiou para que ficasse no Real

Escrito por

Colocado pela imprensa como carta fora do baralho do Real Madrid para a próxima temporada, principalmente após a chegada de Isco e a possibilidade de contratação de Bale, do Tottenham, Di María deve acabar ficando. De acordo com o argentino, que está em Roma para o amistoso da Argentina contra a Itália, Cristiano Ronaldo foi fundamental para a sua permanência.

- Não fiquei totalmente por dentro, mas sei que ele falou bem de mim (para a diretoria). Ter uma referência dessa falando bem de mim, e que me apoie, é muito importnte, estou muito agradecido e vou tratar de continuar fazendo as coisas bem - disse Di María à emissora TyC Sports, que chegou a ser colocado como moeda de troca para a contratação de Bale.

Di María falou ainda sobre a visita ao papa Francisco. O amistoso entre Argentina e Itália é uma homenagem ao argentino, que agora reside no Vaticano, que fica dentro de Roma:

- É algo muito lindo para mim. Para a minha família, minha mulher, minha mãe... É especial saudá-lo e que nos dê a bênção.

Siga o Lance! no Google News