menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Massa e Alonso prometem gozações na final da Copa das Confederações


Escrito por

O horário não ajuda. A final da Copa das Confederações começa às 23h na Inglaterra. Felipe Massa estará plantado na frente da televisão de um hotel em Londres, com sua família. E com o telefone celular na mão. Em caso de vitória brasileira, será ágil para ligar para o companheiro de Ferrari, o espanhol Fernando Alonso. Se o Brasil perder, talvez ele corra para desligar o seu aparelho celular.

– Claro que vai haver gozação. Futebol é futebol, entre torcedores sempre tem esta “guerra psicológica”. Fica um sacaneando o outro. Ainda mais em um jogo como este. Tomara que o Brasil vença – disse o brasileiro em Silverstone, ao L!.

Alonso, torcedor do Real Madrid, acompanha mas não é exatamente um fanático por futebol como o são-paulino Massa. Assim, o espanhol preferiu ser político e econômico nas palavras ao comentar o encontro de hoje à noite.

– No jogo contra Itália era eu contra uns 60 mecânicos, uma configuração que tornou impossível para eu ver o jogo no motorhome da equipe. Agora serei eu contra o Felipe. Está sendo um fim de semana com um clima de futebol muito grande nos nossos boxes – admitiu.

Massa se mostrou mais à vontade para falar sobre a final deste domingo. Ele é amigo de alguns jogadores da Seleção, como o lateral-direito Daniel Alves que o visitou nos boxes da Ferrari durante o GP da Espanha. E acredita que o Brasil tem chances de ganhar o título no Maracanã.

– A Espanha é a melhor seleção do momento, mostrou isso na Copa do Mundo e na Eurocopa. Uma eventual vitória seria muito importante para o grupo da Seleção se encaixar ainda mais para a Copa do Mundo. É um time que está crescendo e fiquei muito feliz com o que eles fizeram na Copa das Confederações até agora. Acho que a possibilidade de vencer existe. Vimos que a Itália teve muita chance de vencer na semifinal e só caiu nos pênaltis, onde qualquer lado poderia vencer – analisou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter