menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

McGregor pressiona Aldo a não desistir, refaz previsão e manda recado


Escrito por

Depois do anúncio de que José Aldo segue na luta mesmo após a lesão sofrida na costela durante treinamento, Conor McGregor falou sobre o caso e manteve a costumeira postura de falastrão e provocador. O irlandês minimiza a lesão óssea do campeão dos penas pouco tempo antes da disputa de cinturão programada para o UFC 189, dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). 

Em entrevista a jornalistas, Conor diz que é normal um lutador chegar até um confronto lesionado e pressiona o brasileiro a cumprir com o compromisso de comparecer ao duelo pelo título.

- Quero o cinturão verdadeiro, quero o José (Aldo). É isso o que todo mundo quer, é o que todos nós queremos, o que deveria acontecer. É uma contusão, os exames de raio-X confirmaram, ele tem uma contusão na costela. Você tem que superar isso, porque vai melhorar. Esteja saudável, bata o peso, apareça e, como eu disse, não se preocupe com a sua costela, é no seu queixo que eu vou bater - disparou o irlandês, em trecho reproduzido pelo Combate.com, antes de completar refazendo a previsão sobre sua vitória.

- Qual foi a minha previsão anterior? Que eu venceria o Aldo em quatro minutos? Vou dizer dois minutos agora - completou.

Apesar de José Aldo ter garantido que quer enfrentar o rival, a organização anunciou um plano B caso o brasileiro volte atrás até o dia 11 de julho por conta da lesão. Se o campeão não puder lutar, Chad Mendes o substitui e enfrenta Conor pelo cinturão interino. Além de Aldo x McGregor, a disputa de cinturão dos meio-médios entre Rory MacDonald e Robbie Lawler também acontece no evento. O outro brasileiro no evento é Thomas Almeida, que enfrenta Brad Picket.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter