Mesmo com derrota, capitão do Uruguai diz que está orgulhoso do time

Escrito por

Apesar da derrota na partida desta terça-feira contra a Argentina por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América, em La Serena, os jogadores do Uruguai não saíram de cabeça baixa do Estádio La Portada. Pelo contrário. O zagueiro Godín, que está fora do jogo decisivo contra o Paraguai, por ter levado o segundo cartão amarelo no torneio, elogiou bastante o seu time.

- Fizemos um esforço tremendo. Estou orgulhoso dos meus companheiros pelo que fizemos contra um grande rival. Não deu, ainda que a gente tenha conseguido oportunidades de empatar. No entanto, seguimos com o pensamento alto e pensando no Paraguai - disse o jogador do Atlético de Madrid.

Outro jogador importante do Uruguai, o lateral-direito Maxi Pereira agora também já pensa no futuro e fala do jogo contra o Paraguai, que também será em La Serena.

- No sábado teremos uma linda chance de classificação. Sabíamos que esta fase seria difícil e vamos buscar a passagem. A parte final da partida nos deixou algumas coisas positivas que devemos ressaltar para o próximo jogo - concluiu o jogador do Benfica.

Siga o Lance! no Google News