Mesmo sem protestos, São Paulo desembarca pela pista em Guarulhos

Escrito por

O São Paulo desembarcou na tarde desta sexta-feira no Aeroporto de Guarulhos, após ter feito escala em Paris no retorno da delegação do Japão, onde disputou na última quarta-feira a Copa Suruga. O grupo, no entanto, saiu pela pista e evitou contato com os pouquíssimos torcedores e a imprensa, que aguardavam no Terminal 1.

O LANCE!Net já havia publicado na manhã desta sexta a intenção do clube de deixar o local pela pista, a fim de não correr o risco de encontrar torcedores protestando e também de não "enfrentar" os jornalistas, o que causaria um desgaste a mais para todo o elenco. A saída sem alarde também era vista com bons olhos pela comissão técnica, preocupada com o cansaço do time de olho no jogo de domingo, contra a Portuguesa, pelo Brasileirão.

A assessoria do clube diz ter tentado negociar com a Polícia Federal a passagem pelo saguão, mas justifica que não foi possível em razão do rígido aparato de segurança que o órgão havia montado para a chegada do Tricolor ao país. Dessa forma, os são-paulinos foram direto ao CT da Barra Funda.

Repórter explica fuga são-paulina em chegada ao Brasil

Siga o Lance! no Google News