menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mirando o G4, Fluminense e Goiás se enfrentam no Serra Dourada


Escrito por

Apenas três pontos de diferença entre os times e o sonho de se aproximar do G4. Goiás e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Esmeraldino promete ser ofensivo, o Tricolor tem diversas mudanças e aposta na velocidade para surpreender os donos da casa. Cabe ressaltar que o time goiano está na sétima posição e os cariocas na décima terceira. Em apenas um jogo, tudo pode mudar.

Luxa faz quatro alterações no Flu

Com quatro alterações em relação ao time que entrou em campo contra o Coritiba, Luxemburgo confirmou as entradas de Jean e Felipe e aposta na velocidade de Rhayner e Biro Biro para surpreender o Goiás no estádio Serra Dourada. Outra novidade fica por conta da volta do zagueiro Leandro Euzébio no lugar do zagueiro Anderson.

- Ele teve uma lesão e precisamos ter calma. Às vezes o cara volta, joga 90 minutos, mas no jogo seguinte é mais complicado. A questão é que o Jean volta para fazer a diferença. É um jogador de Seleção. No ano passado ele sempre aparecia como surpresa, vindo de trás, e quero que volte a jogar assim. A volta dele ao time é mais do que natural - disse Luxa, sobre a volta de Jean.

O último treino do Flu antes do jogo foi de ajustes dos mínimos detalhes nas Laranjeiras. O técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu as mudanças ocorridas no time nas atividades de quinta no treinamento coletivo desta sexta-feira, parou o treino a todo momento para orientar os atletas e cobrou bastante dos defensores o posicionamento.

Luxa também comentou as dificuldades que o Flu terá no Serra Dourada:

- É muito seco lá, com o vasco buscamos informações, com a gente já tinha acontecido, tiveram jogadores que passaram mal, é muito seco lá, não tem o que falar sobre o goias está bem na copa do brasil, tem um treinador muito bom, time bem treinado, é um grande time que temos que respeitar.

Embalado pela vitória sobre o Vasco, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás confia na força do Serra Dourada para manter a invencibilidade que já dura quatro jogos. E na sétima colocação do Brasileiro, com 33 pontos, o Esmeraldino sonha alto e quer chegar ao G4.

Goiás promete ser ofensivo

Neste Brasileiro, o Goiás teve apenas uma derrota em casa, para o líder Cruzeiro, na 20ª rodada. Além deste tropeço, são cinco vitórias e cinco empates. E o volante Amaral garante que o time é sempre ofensivo jogando no Serra Dourada:

- Dentro de casa sempre temos que pontuar, somos fortes no Serra Dourada, respeitamos os adversários, mas sempre vamos buscar a vitória - disse o jogador ao site oficial do clube.

O jogo contra o Fluminense é marcante para o técnico Enderson Moreira, que completa dois anos no comando do Goiás. E o treinador quer uma vitória para seguir na cola do G4:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter