No Cruzeiro, jovens da base iniciam trabalhos híbridos após lesão
Retorno de atletas vem em momento de baixa no meio-campo celeste
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, o Cruzeiro divulgou nas redes sociais que o volante Japa e o meia Vitinho iniciaram os trabalhos híbridos entre fisioterapia e preparação física no clube. Ambos se lesionaram em setembro e passaram a integrar o departamento médico do clube mineiro.
Relacionadas
O volante Japa esteve em campo pela última vez na vitória diante do Atlético-GO por 3 a 1, no dia primeiro de setembro. O atleta levou uma pancada, fraturou o pé direito, deixou o estádio de muletas e foi submetido a uma cirurgia.
▶️ Matheus Pereira divulga reação após ser convocado
▶️ Com Paquetá suspenso, Dorival convoca substituto para Seleção
Já Vitinho se lesionou durante a partida contra o São Paulo, em 15 de setembro, na derrota do time celeste por 1 a 0 no Mineirão. Aos 22 minutos da segunda etapa, o meia sentiu a coxa direita e deixou o gramado do Mineirão chorando. Após exames de imagem, foi constatada a lesão.
Os Crias da Toca retornam às atividades no Cruzeiro em um momento de baixa no meio-campo. O volante Matheus Henrique foi diagnosticado com uma lesão no quadril no início de outubro e iniciou o tratamento conservador no clube.
O time mineiro entra em campo na próxima sexta-feira (18), contra o Bahia, pela 30ª rodada do Brasileiro, no Mineirão. Cinco dias depois, a Raposa enfrenta o Lanús, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, também no Gigante da Pampulha.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias