Novo capitão, Lucas diz que Palmeiras precisa se adaptar rápido ao treinador

Escrito por

Escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para vestir a braçadeira de capitão na derrota para o Grêmio, neste domingo, o lateral-direito Lucas assumiu que o Palmeiras precisa melhorar para evitar as oscilações durante o Campeonato Brasileiro e pediu mais personalidade ao time.

- Nós estamos tendo vontade, estamos buscando a todo instante, mas precisamos tentar um algo a mais. Colocar mais a bola no chão e realmente jogar. O Palmeiras é muito grande e precisamos ter personalidade dentro de campo para vencer as partidas - afirmou o jogador após o jogo.

Lucas ainda acredita que a tranquilidade e maior tempo de trabalho do técnico Marcelo Oliveira devem mudar o cenário ruim após a derrota em Porto Alegre.

- Neste jogo, precisávamos de mais posse de bola. Em uma falha nossa levamos o gol. Temos de ter tranquilidade. O Marcelo vai implantar o ritmo dele, e temos de nos adaptar o mais rápido possível para buscar o nosso objetivo - completou.

Desde o início da temporada, o capitão do Palmeiras vinha sendo o meio-de-campo Zé Roberto. Com a saída dele do time titular (vaga foi ocupada por Robinho), a responsabilidade foi passada para Lucas.

Siga o Lance! no Google News