Pai do maestro Felipe não guarda camisa do Flamengo em sua coleção particular

Escrito por

Jorge Loureiro, pai do meia vascaíno Felipe, revelou ao site oficial do Gigante da Colina que não guarda em sua coleção particular a primeira camisa que o filho usou pelo Flamengo, clube que o Maestro defendeu entre 2003 e 2004.

Torcedor fanático do Vasco, antes mesmo do nascimento de Felipe, Loureiro revela que não gostou do período em que Felipe esteve no maior rival.

- Foi muito triste para mim. Tive que entender porque ele é profissional e foi bem acolhido. No entanto, não acompanhei futebol naquele momento. Não quis e não tenho essa camisa guardada. Aqui no Rio de Janeiro só quero camisa do Vasco – disse Jorge, ao explicar que coleciona todas as primeiras camisas usadas pelo filho nos clubes.

Entre idas e vindas, o meia completou 350 jogos pelo Vasco na última quarta-feira, quando o time foi eliminado da Copa Santander Libertadores para o Corinthians, no Pacaembu. E o pai Loureiro deu o empurrão necessário para que o filho não desistisse da carreira antes mesmo de se profissionalizar.

- Ele saia cedo de casa, passava o dia na rua e era difícil até para estudar. Ele queria largar o futebol, mas falei que ele iria vencer. Meu filho venceu e está de parabéns. Não e fácil atingir uma marca de 350 jogos. Sou o pai mais feliz do mundo – garante Jorge.

Siga o Lance! no Google News