menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pato treina na reserva, Centurión volta com moral e pode ser titular


Escrito por

Depois de mais de uma hora de trabalho tático fechado, Juan Carlos Osorio permitiu a entrada da imprensa no CT da Barra Funda na tarde desta quarta-feira e mostrou um esboço do São Paulo que pode enfrentar a Chapecoense às 16h30 de sábado, em Chapecó. E, para o duelo da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deve ter Centurión e Luis Fabiano no ataque.

O primeiro não treinou na última terça-feira por não ter conseguido retornar da folga na Argentina devido a problemas pessoais. De volta ao Brasil, no entanto, não sofreu represálias pelo atraso e ainda deve ganhar sua primeira chance como titular sob o comando de Osorio - na coletiva de apresentação como novo técnico são-paulino, o colombiano afirmou que o argentino "tem todas as condições" de ser o ponta que ele deseja ter na equipe.

Já Fabuloso vai vencendo a disputa com Alexandre Pato para ser o homem de referência do São Paulo com Osorio. Depois da boa atuação e do gol contra o Grêmio, o camisa 9 foi ajudado pelo problema muscular de Pato na panturrilha esquerda. O artilheiro da temporada com 13 gols voltou a treinar com todo o grupo nesta quarta, mas integrou o time reserva.

Quem também se recuperou fisicamente e está pronto para retornar aos gramados é Rafael Toloi. O zagueiro já vinha trabalhando com o grupo desde a semana passada, mas foi preservado dos duelos contra Santos e Grêmio e nesta quarta formou dupla com Dória na defesa. Rodrigo Caio, em negociação com o Atlético de Madrid (ESP), treinou como suplente.

Embora indique quem deve começar o confronto com a Chape na Arena Condá no sábado, o treino não dá garantias da escalação tricolor. Isso porque titulares e reservas trabalharam com 12 atletas de linha cada, sendo o time principal formado por Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e PH Ganso; Centurión e Luis Fabiano, além de Cafu e do garoto Luiz Araújo, recém-promovido por Osorio.

Os reservas atuaram com Renan Ribeiro; Hudson, Breno, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes, Auro e Matheus Reis; Ewandro, João Paulo e Pato. As atividades do dia, acompanhadas por Alan Kardec que fazia gelo no joelho direito, terminaram com alongamento na beira do gramado, enquanto Renan, Léo e Lucas Perri realizavam exercícios específicos para goleiros.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter