Pepey quer voltar ao octógono em novembro, afirma empresário

Escrito por

Após ser vetado por conta de uma lesão no joelho do UFC no Combate 3, que acontece em Belo Horizonte no dia 4 de setembro, Godofredo Pepey pretende voltar ao octógono em novembro. Em entrevista ao LANCE!Net, o empresário do atleta, Júlio Eller, revelou que o lutador já realizou todos os exames, está de volta aos treinos e que a ideia é que o cearense volte a se apresentar pela organização no show a ser realizado em Goiânia, no dia 9 de novembro.

- O médico já liberou e Pepey voltou a treinar. Estou só aguardando o médico me enviar os documentos para encaminhar os resultados dos exames para o UFC. Nosso objetivo é que ele lute no evento de Goiânia, em novembro - relatou Eller.

Mesmo visando a luta para novembro, o empresário do atleta garantiu que ainda não há nenhum adversário em mente para o vice-campeão peso-pena do primeiro TUF Brasil. Caso o compromisso seja confirmado para o brasileiro, será a quarta luta consecutiva de Pepey no Brasil pelo UFC. Em seu último compromisso na organização, o atleta foi nocauteado por Felipe Sertanejo, em junho deste ano.

Siga o Lance! no Google News