Petrorian faz novo posicionamento e rebate críticas de que ‘deve ao UFC’

Escrito por

Na última semana, o presidente do UFC Dana White fez duras acusações a Petrorian, famosa e renomada marca do mundo das lutas. O dirigente da maior organização de MMA do mundo afirmou que a empresa deve muito dinheiro aos cofres da franquia e que a marca está banida do evento. Após uma primeira nota onde dizia que a empresa iria 'começar um novo ciclo de investimentos com o objetivo de democratizar e ampliar seu foco em outros esportes de combate como o jiu-jítsu, o muay thai, o boxe, o caratê e outras artes marciais', a empresa entrou em contato com o LANCE!Net fara fazer um segundo posicionamento em relação ao que foi dito pelo cartola.

Confira a nota na íntegra:
"A Pretorian informa que não procede e informação do presidente do UFC, Dana White, de que a marca brasileira "deve muito dinheiro à franquia". Todas as obrigações da Pretorian com o UFC foram devidamente cumpridas, e a interrupção do patrocínio foi uma decisão estratégica da marca. Os contratos estão agora sendo discutidos pelas assessorias jurídicas de ambas as empresas"

Uma coisa ficou clara: a marca não faz mais parte do cenário do UFC. Os lutadores do evento que eram patrocinados pela marca no evento eram Renan Barão, Antônio Pezão, Ronny Markes e Johnny Eduardo.

Siga o Lance! no Google News