menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pezão revela recusa inicial por Hunt e alerta: ‘Ele tem um coice na mão’


Escrito por

Após perder a chance de conquistar o cinturão dos pesados contra Cain Velásquez, em maio, Antônio Pezão já tem seu próximo passo no Ultimate definido. No UFC Fight Night no Combate - Silva x Hunt, o paraíbano terá pela frente um velho conhecido: Mark Hunt. Os lutadores, que já treinaram juntos no passado, se enfrentarão em Brisbane, Austrália, no dia 7 de dezembro. Em entrevista ao LANCE!Net, o brasileiro revelou que não pretendia encarar o ex-companheiro e analisou o combate no qual buscará retomar o caminho das vitórias para chegar novamente ao topo da categoria dos pesados.

- Foi o UFC que pensou nessa luta. Quando fiquei sabendo, pedi que não fosse ele. Pedi outro atleta e sei que ele também pediu para lutar com outro lutador. Mas, o UFC queria que essa luta acontecesse na Austrália... Somos empregados, né? No final de tudo, acabamos aceitando e vamos lá fazer o que sabemos de melhor - declarou Pezão, em entrevista por telefone.

O lutador analisou a relação que tem com o neozelandês e elogiou Hunt. Independente da rivalidade dontro do octógono, o brasileiro quer comemorar junto com o amigo após o combate de dezembro.

- Nós fizemos alguns treinos juntos. O Hunt é um cara brincalhão, uma pessoa maravilhosa. Chega em um lugar e logo todos gostam dele. Ele é um cara divertido. Preferia lutar com outro atleta, não com ele. Mas nós vamos nos enfrentar, somos bons profissionais. Depois comemoramos juntos independete do resultado - afirmou o lutador, que ainda não organizou sua preparação para o duelo.

Sobre a relação dos dois na hora da luta, Antônio Pezão pregou respeito ao novo adversário e alertou para a principal arma de Mark Hunt: "o coice na mão" do neozelandês.

- O Hunt tem um coice na mão. Não é um soco (risos). Ele tem as qualidades dele, assim como tenho as minhas. Vamos procurar sentar para fazer uma boa estratégia. Luto muito bem e desenvolvo muito bem em diversas áreas. A luta será de cinco rounds, então vou respeitá-lo da mesma forma que respeito todos. Ele é uma lenda. Para mim, ele é como se fosse o número um do mundo. Vou respeitar, mas vou atrás dessa vitoria. Para recomeçar com o pé direito - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter