menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pré-candidato do Barcelona diz que Sergio Ramos foi oferecido


Escrito por

As eleições no Barcelona serão apenas no dia 18 de julho, mas os bastidores já estão fervendo. O pré-candidato Jordi Majó explicou que não procurou o zagueiro Sergio Ramos para fazer uma oferta ao jogador e 'dar o troco' no presidente do Real Madrid, Florentino Perez, que em 2000 anunciou durante o pleito nos Merengues que contrataria Luis Figo, do Barça. E o negócio realmente saiu do papel, com o português visando a casaca. No entanto, desta vez, o cartola disse que os representantes do defensor que o procuraram, para que ele servisse como um 'trunfo eleitoral'.

Majó revelou que não levou a ideia adiante, porque acredita que o irmão do jogador, Rene Ramos, estaria tentando apenas valorizar o zagueiro.

- Me ofereceram Sergio Ramos como trunfo eleitoral, mas não vou entrar nesse jogo com ele ou seu irmão para aumentar seu valor. Não falei com seu irmão, mas sim com um intermediário - disse o pré-candidato, ao jornal "Marca".

E MAIS
- Monaco faz proposta por centroavante espanhol da Juventus

As relações entre o defensor e a diretoria do Real Madrid estão estremecidas. Sergio Ramos tem mais dois anos de contrato, mas há um ano e meio negocia a ampliação do vínculo. O longo tempo de negociação causou alguns atritos na relação com Florentino Pérez. As tratativas estão paradas porque os Merengues não aceitam pagar o que o defensor pede: 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões), o dobro do que recebe atualmente.

O zagueiro também estaria insatisfeito por causa da demissão do treinador Carlo Ancelotti. O jogador defendeu o antigo comandante nas redes sociais e ainda não teria engolido a troca de técnico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter