menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Presidente do Inter classifica arbitragem do Gre-Nal como lamentável


Escrito por

A atuação de Fabrício Neves Corrêa no Gre-Nal deste domingo foi lamentada tanto por Grêmio, quanto pelo Internacional. Só que as críticas foram maiores no Colorado. Giovanni Luigi, presidente colorado, usou o rival para exemplificar o fato de não ter ficado nada satisfeito com a atuação do árbitro do clássico de número 397.

- A maior crítica para a arbitragem é a do próprio treinador do Grêmio, que tirou o Adriano ainda no primeiro tempo, pois o juiz não teve a coragem de tirar em duas oportunidades em que ele poderia ter dado o (segundo) cartão amarelo – disse Luigi, em entrevista coletiva, antes de completar:

- E não vai acontecer nada? Isso fica assim? Não adiantou nada nós jogando aqui com 2,5% do total de torcedores possíveis. O Internacional mais uma vez mostrou a sua força, a sua bravura, mostrou qualidade.

Luigi ainda aproveitou para elogiar o comportamento das duas torcidas, antes de voltar a criticar o árbitro Fabrício Neves Corrêa, que, na sua visão, prejudicou o Inter ao expulsar Fabrício.

- A torcida de ambos os clubes deram provas que nós temos tudo para continuar tendo rivalidade. Foi um espetáculo fora de campo. Dentro de campo, foi lamentável. O juiz acabou errando inúmeras vezes. A expulsão do Fabrício era no máximo para amarelo. Isso terá um custo já na próxima rodada. Quem paga esse custo? - finalizou.

Em jogo tenso, Grêmio e Internacional ficam no empate

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter