Renato minimiza derrota do Grêmio com desgaste e elogia Walter

Escrito por

O diferencial da partida foi Walter. Com os dois gols marcados na vitória sobre o Grêmio, nesta terça-feira, no Serra Dourada, o goleador do Goiás recebeu os elogios de Renato Gaúcho. Após a derrota, o técnico gremista colocou o resultado na conta do desgaste físico e minimizou o 2 a 0. E, somados a isto, aproveitou para exaltar o rendimento do camisa 18 do Esmeraldino.

- Tivemos uma chance clara e não marcamos, futebol é isso. Precisamos aproveitar as oportunidades. Essa sequência é cruel para o jogador, jogando a cada três dias. Problema é sair lá do Sul, ficar sempre longe da família. Chega uma hora que fica desgastado. Não é só hoje. Mas está tudo certo, não somos imbatíveis. Uma hora iríamos perder. Estou muito feliz com o meu grupo, temos 31 pontos e mais uma partida em casa. Nada para se preocupar. Agora é ter tranquilidade e recuperar os jogadores - destacou o treinador gremista.

O primeiro saiu em falha de Dida, reconhecida por Renato. Mas o segundo foi uma pintura: chapéu no zagueiro Bressan e finalização no alto, sem chances para o camisa 1 tricolor.

- É um gordinho, no bom sentido, que desequilibra. Não só com gols, é inteligente. Sabe jogar. Quem conhece sabe que é um grande jogador. Poderia render mais, poderia, se perdesse alguns quilos. Mas não é problema meu. Mas é grande jogador. Cavalo, que tem barriga, corre. Ele não corre tanto, mas desequilibra. Dá prazer ver ele jogar - elogiou Renato Gaúcho.

Siga o Lance! no Google News