Responsável pelas conversas com Conca, ex-vice do Flu diz: ‘Ele voltará’

Escrito por

Após anunciar a renúncia do cargo de vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima atendeu a reportagem do LANCE!Net e falou de vários assuntos contundentes. Entre eles, a possível volta de Conca, ídolo da torcida e que terá seu contrato com o Guaghzhou Evergrande, da China, encerrado no fim desta temporada. Enquanto esteve no Flu, Sandrão era o responsável por manter contatos rotineiros com o argentino. Mesmo com sua saída, o ex-dirigente deixou claro que o clube não medirá esforços para tê-lo novamente nas Laranjeiras.

- Até o momento em que estive na vice-presidência de futebol, era de interesse do clube manter o diálogo aberto com o jogador. O Conca é, obviamente, o maior apelo da torcida neste momento. Tenho certeza que esse argentino é o mais querido da torcida tricolor e voltará a vestir a camisa do Fluminense - afirmou, com exclusividade.

Principal elo entre a Unimed-Rio e o Fluminense e homem de confiança de Celso Barros, Sandrão ainda falou se o vazamento de seu contrato de serviço prestado a patrocinadora seria um empecilho para a manutenção da parceria de 14 anos, e mostrou-se tranquilo em relação a situação:

- Ao apresentar a minha renúncia, agi em defesa da parceria. Acredito e espero que ela não sofra qualquer tipo de desgaste e aqueles que apostam na saída da Unimed não cravaria isso, como alguns já cravam - disse, confirmando em seguida que o acontecimento não causou mal-estar entre a parceria:

- O acontecimento em nada tem a ver com a parceria. Volto a falar: a minha empresa assessora a Unimed-Rio desde 2010, o Peter não era o presidente e não passava pela minha cabeça ser o vice de futebol quando assinei o contrato. Isto só aconteceu em maio de 2011 - contou.

Nesta quinta-feira, o LANCE!Net e o Diário LANCE! trarão na íntegra a entrevista exclusiva do ex-vice de futebol, onde Sandrão fala de sua renúncia, mais sobre a parceria Fluminense e Unimed e esclarece dúvidas deixadas no ar com a sua saída do cargo.

Siga o Lance! no Google News