Responsável por acompanhar obra deixa comando da Arena do Grêmio

Escrito por

A Arena Porto-Alegrense informou, por meio de uma nota oficial, na manhã desta sexta-feira, que o presidente da empresa, Eduardo Pinto, deixou o cargo para assumir o gerenciamento dos negócios da OAS na região Sul do Brasil. Outro executivo da empresa baiana, Felippe Padovani, assume o comando das operações do estádio gremista interinamente.

Pinto foi o responsável pelo relacionamento entre a OAS e o Grêmio durante toda a obra da Arena. Após a mudança de gestão, porém, clube e empresa sentaram para renegociar o contrato, após uma série de colocações feitas pelo presidente Fábio Koff - o mandatário, inclusive, buscou os executivos mais altos da empresa baiana para iniciar as negociações.

Quase 10 meses depois de inaugurada, a Arena ainda não conseguiu vender os 'naming rights' e também não tem pontos comerciais ainda na esplanada do estádio. Estes pontos, porém, estavam ligados à entrega do Habite-se Parcial 1, que dá definitivamente a operação para a Arena, empresa formada por clube e OAS. O restaurante panorâmico também ainda não saiu do papel.

CONFIRA A NOTA OFICIAL

OAS Arenas anuncia mudanças na gestão da Arena do Grêmio

A partir de hoje, dia 13, Eduardo Pinto deixa a Presidência da Arena do Grêmio para assumir a responsabilidade pelos negócios da OAS na região Sul do País e participar do Conselho de Administração da Arena. Em seu lugar assume interinamente Felippe Padovani, executivo que está há 12 anos na OAS, tendo nos dois últimos se dedicado exclusivamente aos projetos da OAS Arenas relacionados ao futebol e entretenimento.

Siga o Lance! no Google News