Reunião é desmarcada e ‘projeto Ronaldinho’ perde força no Vasco

Escrito por

O dia que começou com 90% de possibilidade de acerto com Ronaldinho Gaúcho terminou com uma certa desconfiança em São Januário. A reunião com o jogador e o empresário dele, Assis, que estava marcada para esta noite, não ocorreu. A diretoria soube que o atleta recebeu outras propostas e há quem esteja descrente sobre o acerto.

A cúpula de futebol do clube ficou reunida durante boa parte da noite para estudar a situação. O projeto "Ronaldinho Gaúcho Vasco”, elaborado para a contratação dele, já estava pronto para a reunião. A tendência é que ao longo desta terça-feira tenha alguma novidade sobre o caso.

Segundo o LANCE! apurou, o projeto é voltado, basicamente, para a área de marketing. Diversas ações estão sendo elaboradas para que o jogador tenha um salário fixo definido pelo clube, mas ganhe o dobro através destes planos. O projeto inclui porcentagem em venda de camisa e em vendas de mando de campo para outras regiões do país, além de um programa de sócios voltado exclusivamente para o pagamento do salário do jogador. O gerente de marketing Bernardo Pontes cuida diretamente do caso.

As conversas sobre Ronaldinho Gaúcho começaram há algumas semanas. O contato inicial com Assis foi feito pelo assessor especial da presidência, Eurico Brandão, o Euriquinho, filho de Eurico Miranda. Logo depois, o próprio presidente entrou em cena e deu sequência à negociação. No último sábado, houve uma reunião na casa do jogador, que disse ter vontade de jogar pelo Vasco.

- Estamos elaborando um projeto que é chamado “Ronaldinho Gaúcho Vasco”. Está bastante adiantado. Eu diria que em termos de percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto. Se vocês querem saber especificamente, eu já falei com o jogador e ele se interessa. Aliás, ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Agora, estamos tratando de elaborar esse projeto. Faltam só 10% - disse o presidente, ainda durante a manhã de ontem.

Siga o Lance! no Google News