Rhayner pede desculpas por dirigir gestos obscenos à torcida do Náutico

Escrito por

Os gestos obscenos que direcionou à torcida do Náutico não passaram em branco por Rhayner. No dia seguinte ao incidente, ocorrido durante o revés do Vitória pela Série B, o jogador de 20 anos utilizou seu Instagram para pedir desculpas à torcida, e afirmou que tratou-se de um "ato impensável" após ouvir ofensas racistas na arquibancada da Arena Pernambuco:

"Tive um ato impensável no momento da raiva. Ouvi ofensas, várias, até racistas e não soube lidar com isso. Todos que acompanharam minha carreira desde o início sabe o quanto tenho um carinho e sou grato ao Clube Nautico Capibaribe, por tudo que simboliza na minha vida. Através dele, fui mostrado ao cenário do futebol e pude ter meu nome reconhecido, fiz muitos amigos e principalmente fãs".

Rhayner ilustrou a mensagem com a foto na qual ele apertou a mão de um torcedor do Náutico. Segundo o meia-atacante, que defendeu o Timbu em 2012, os dois se cumprimentaram ao final da derrota por 2 a 1 do Vitória.

"Deus sabe tudo que passei na minha vida e conhece o meu coração e o meu arrependimento pelo que fiz, sou um ser humano e erro como todos. Sempre preguei respeito por onde passei, apesar de muitos atos impensáveis durante a minha carreira! Ouvir/ler que minha esposa chorou ao final da partida quando me arrependi foi um alívio, porque ela sabe como eu era e como sou hoje!".

O Leão da Barra terá três baixas para o confronto com o Macaé, nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão. Além do lateral-esquerdo Mansur e do atacante Elton, expulsos, o zagueiro Guilherme Mattis está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Siga o Lance! no Google News