Rivais dividem opiniões quanto a Rogério Ceni se tornar técnico

Escrito por

O projeto do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, de oferecer ao goleiro Rogério Ceni um plano de carreira com formação como técnico dentro do clube, dividiu a opinião de jogadores rivais quanto à possibilidade de "arranhar a imagem" do camisa 01 do Tricolor. O atacante Leandro, do Palmeiras, e o meia Danilo, do Corinthians, comentaram o assunto.

- Não, acho que não (arranharia). Ainda mais na posição do Rogério, um ídolo do São Paulo. Acho que ele só tem a ganhar com toda a experiência que ele já viveu ao longo da sua carreira. Acho que vai ajudá-lo bastante se for mesmo virar treinador - afirmou o jovem atacante Leandro, do Palmeiras.

- Não sei. Eu acho que ele tem essa característica de ser treinador, acho que tem sim. Mas aí depende de cada um. Mas, eu acho que, também, se não der certo, pode apagar um pouco a história de ídolo. Acho que quando você é treinador a cobrança é diferente - disse o experiente meia do Corinthians, que inclusive trabalhou com o goleiro de 2004 a 2006 no Tricolor.

A previsão é que o goleiro se aposente dos gramados ao término do Campeonato Brasileiro deste ano. Ele é o jogador com mais jogos pelo São Paulo, o goleiro com mais gols da história do futebol e está há 29 partidas de se tornar o jogador mais atuou por um mesmo clube na história.

Siga o Lance! no Google News