Sandro seria reforço ‘considerável’, mas elenco tem potencial, diz Dorival

Escrito por

Cinco dos 11 titulares e metade dos 14 jogadores utilizados na vitória por 3 a 0 diante do Figueirese foram revelações das categorias de base do Santos. O aproveitamento de tantas promessas na equipe profissional passa também pelo excesso de desfalques que o time vem enfrentando, antes mesmo da estreia de Dorival Júnior, que não pôde contar com Alison, Valencia, Chiquinho, Leandrinho e Renato. Para o novo comandante, as peças utilizadas na 13ª rodada do Brasileirão têm potencial para crescer, o que não exclui a necessidade de reforços.

- Chegando reforços, ótimo. Não acontecend. temos que buscar as condições dentro do plantel para que os jogadores cresçam no decorrer da competição. Em cima disso que temo a necessidade de continuar atentos ao mercado buscando soluções dentro da possibilidade - afirmou o técnico.

O Santos busca contratações e a semana deverá ser repleta de novidades. Uma das pessoas envolvidas da negociação pelo volante Sandro, que deverá ser emprestado por um ano pelo Queens Park Rangers, crê que o acerto possa sair nesta segunda-feira. Além dele, o Peixe também mira o lateral-esquerdo Alan Ruschel, do Interncional, e outros jogadores. Após a vitória sobre o Figueirense, o novo técnico alvinegro fez elogios à possibilidade de Sandro, ex-Inter e Seleção Brasileira, reforçar o plantel:

- Jamais vou falar de posições carentes, mas me perguntaram sobre o Sandro e só respondi que ele interessa a muitos clubes, em especial os que têm carência na posição. Seria um reforço considerável para qualquer equipe - avaliou o comandante.

Siga o Lance! no Google News