Santos demite homem forte do futebol e dirigente corintiano pode cair

Escrito por

Homem forte do futebol do Santos, o superintendente de esportes Felipe Faro foi demitido do clube. Entre outras tarefas, ele era responsável por contratar, vender e renovar contratos dos jogadores.

Na Vila Belmiro desde o começo da temporada passada, Faro sofreu muitas críticas de torcedores do clube por fracassar em algumas tentativas de reforçar o elenco, além de ter contratado atletas que não vingaram. O LANCE!Net tenta contato com o dirigente há mais de uma semana, mas ele não atendeu à reportagem.

Outro que pode cair nos próximos dias é Henrique Schlithler, superintendente administrativo, contratado também no início de 2012, e que desde que chegou ao Peixe sofre rejeição, sobretudo por ser torcedor do rival Corinthians. Além disso, é acusado de se relacionar mal com funcionários e parceiros e ser o principal responsável pelos problemas no programa Sócio Rei.

O Santos passa por uma intensa reformulação e tem cortado diversos funcionários. Nesta semana, por exemplo, já havia demitido dois advogados: Fabio Gonzalez e João Vicente Gazolla. Novos cortes estão previstos para os próximos dias.

Siga o Lance! no Google News