menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Santos não prevê outros reforços e quer acertar com Robinho em SP


Escrito por

O Santos contratou cinco reforços após a conquista do Campeonato Paulista e a tendência é que pare por aí mesmo. De acordo com Dagoberto Santos, superintendente de esportes do Peixe, não há previsão e nem negociação em curso por novas contratações, apesar do clube estar atento às possibilidades de mercado, como atletas que não queiram completar sete jogos por seus clubes ou "pechinchas" da janela internacional de transferências.

- Estamos atentos a todas as oportunidades de mercado e se houver algo que interesse dentro da nossa capacidade financeira, vamos fazer. Hoje não iniciamos nenhum processo de negociação, mas claro que alguns jogadores sempre interessam. A questão é que estamos atentos, mas a princípio não haverá mudanças no elenco - avisou o homem forte do futebol santista, que tem focado esforços agora na renovação contratual de Robinho.

O Rei do Drible tem contrato com o Santos até o fim de junho e recebeu uma proposta de renovação por três anos. Segundo Dagoberto Santos, os valores e tempo de contrato agradaram a Marisa Alija Ramos, advogada de Robinho, e Gilvan de Souza, seu pai. Agora, só resta o jogador de 31 anos, atualmente concentrado com a Seleção Brasileira, topar a oferta. O camisa 7 do Santos estará em São Paulo com o grupo de Dunga até terça-feira, e o Peixe tem esperança que ele assine ainda neste período.

Assim, a renovação de Robinho pode ser a última grande novidade da temporada em relação a atletas do elenco. Isso porque as contratações de Leonardo (zagueiro do Ituano), Rafael Longuine e Marquinhos (meias do Osasco Audax), Neto Berola (atacante emprestado pelo Atlético-MG) e Nilson (atacante do Cianorte) praticamente fecharam o elenco que disputa o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2015, a menos que alguma peça seja vendida após a abertura da janela de transferências.

A contratação de Paulo Henrique Ganso, alvo pretendido pelo presidente Modesto Roma Júnior, depende do aporte de algum grupo de investidores, algo que o Santos ainda tenta viabilizar nos bastidores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter