Santos segue sem definir técnico e deve demitir equipe de Neymar

Escrito por

O Comitê de Gestão do Santos se reuniu na manhã da última quarta-feira, discutiu diversos assuntos, mas não pôs fim às várias das novelas em andamento na Vila Belmiro. Dentre elas, a do substituto de Muricy Ramalho. O clube segue cogitando a ideia de ter uma comissão técnica barata e efetivar Claudinei Oliveira, mas ainda busca o argentino Marcelo Bielsa, que deve deixar o Athletic Bilbao (ESP) no fim do mês.

A expectativa era de que diversas chegadas e saídas fossem definidas nesta quarta, mas as mudanças ainda são discretas. O tema mais encaminhado foi a demissão de quatro funcionários do clube que trabalhavam exclusivamente com Neymar. Eles, inclusive, estiveram na Espanha na última segunda-feira, trabalhando na apresentação do craque no Barcelona, no Camp Nou, fato que gerou revolta de conselheiros do clube.

O gerente de futebol Nei Pandolfo, muito contestado e que sofre pressão há tempos, está na corda bamba, mas não cai por enquanto.

No encontro realizado na Vila Belmiro, que se estendeu até as 14h, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro esteve presente. Por conta de problemas cardíacos, ele participou dos últimos encontros apenas por videoconferência.

O mandatário, o vice-presidente Odílio Rodrigues e os outros sete membros do Comitê também falaram sobre a chegada de reforços, mas o tema é outro que segue sem definição. Afinal, a prioridade no momento é a definição do novo técnico. Nesse sentido, novos passos devem ser nos próximos dias.

Siga o Lance! no Google News