São Caetano apresenta zagueiro Eli Sabiá

- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano apresentou nesta quarta-feira, oficialmente, seu novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Eli Sabiá, que chega confiante em obter sucesso no clube.
Aos 22 anos, o zagueiro se destacou no Campeonato Paulista 2011, defendendo as cores do Paulista de Jundiaí. Ele também já atuou por Santos e Atlético Paranaense. Agora no Azulão, Eli Sabiá se mostrou preparado para o novo desafio.
- Tenho boa experiência e espero colocá-la em prática aqui. Chego para disputar posição, sempre respeitando meus companheiros – afirmou.
O jogador também fez questão de destacar a sua vontade de fazer história com a camisa do São Caetano.
- Quero contribuir para o time a voltar à elite do Brasil. Tenho expectativa boa com meu futuro aqui, porque o São Caetano tem boa estrutura e os dirigentes falaram do projeto com o objetivo de subir novamente. Estou muito empolgado – concluiu o zagueiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias