No segundo jogo da sequência decisiva, Galo pode ter três baixas

Escrito por

Os jogos contra Vasco, Criciúma e Santos são encarados como verdadeiras finais dentro do Atlético-MG. Mas, para o segundo compromisso da sequência decisiva, diante do Tigre, o técnico Cuca deve ter três desfalques: Ronaldinho Gaúcho, Fernandinho e o lateral-direito Marcos Rocha, que não atuou na vitória por 2 a 1 contra o Cruz-Maltino, domingo.

Marcos Rocha foi desfalque e não treinou nesta segunda-feira. O jogador terá mais um treino para se mostrar apto. Caso contrário, nem deve viajar com a delegação na noite desta terça para Santa Catarina. Já Ronaldinho deve ser apenas poupado, já que encara um ritmo forte de jogos no meio e no fim de semana desde a ausência no empate diante do Goiás.

- Tinha médico me sugerindo para ele (Fernandinho) não jogar, eu decidi que ele entraria e sairia do jogo. O Ronaldo é outro, a gente tem de pensar nele, vê se vale escalar ele na quarta-feira e no domingo. Tem de ver se não é melhor preservá-lo e guardar para o final de semana, pois são jogadores diferenciados - afirmou o técnico Cuca.

Caso Rocha não jogue, há uma dúvida sobre a condição de Michel, seu reserva imediato, já que ele também sentiu dores (no tornozelo direito). Caso fique sem lateral-direito de ofício, o Galo pode improvisar Luan. Por outro lado, o camisa 27 pode ser o substituto de Fernandinho, sendo que Dátolo é o cotado para a vaga de Ronaldinho.

Siga o Lance! no Google News