Sergio Ramos: ‘Um dia essa derrota chegaria, não somos máquinas’

Escrito por

Um dos personagens da derrota da Espanha contra o Brasil neste domingo no Maracanã, Sergio Ramos, que perdeu um pênalti em momento decisivo, tenta se conformar após ter perdido por 3 a 0 na Copa das Confederações. Para o zagueiro do Real Madrid, a hora de perder em um jogo decisivo iria chegar em algum momento.

- Fizemos muitas coisas importantes e um dia o momento de não ganhar iria chegar, pois não somos máquinas. Temos a consciência tranquila, pois demos tudo - começou Sergio Ramos, para depois falar sobre o pênalti que chutou para fora:

- Tem dia em que nada dá certo. Eu tinha confiança, esperei o goleiro até o fim, quis acertar a bola e foi para fora. É uma circunstância a mais do futebol, nem sempre se pode ganhar.

E MAIS:
> Derrotado pelo Brasil, Casillas rasga elogios a Neymar: 'Foi fatal!'
> Brasil encerra invencibilidade recorde da Espanha e faz mais 'estragos'
> Aprovado! Neymar lidera a Seleção Brasileira na Copa das Confederações e foca 2014
> Felipão volta a mostrar estrela e comanda renascimento da Seleção Brasileira
> Brasil brilha no Maracanã, goleia a Espanha e é tetra da Copa das Confederações

O zagueiro reforçou que foi um dia em que nada funcionou, destacou a inteligência do Brasil e parabenizou os rivais. Assim como Del Bosque, ele não procurou desculpas como o cansaço ou o calor dos últimos dias.

- Quando se perde tiramos conclusões diferentes de quando se vence. É possível que tenha se notado o desgaste físico, mas eles também tiveram uma partida complicada um dia antes e se recuperaram. E fizeram um futebol melhor - concluiu.

Brasil atropela a Espanha e fatura a Copa das Confederações

Siga o Lance! no Google News