menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Série B: Bragantino supera o Paraná em jogo com apenas 595 pagantes


Escrito por

Somente 595 pagantes presenciaram a vitória do Bragantino sobre o Paraná, por 2 a 1, nesta terça, em Bragança Paulista. A partida, válida pela 18ª rodada da Segundona, teve pouco público, mas muita emoção. Após abrir 2 a 0, o Massa Bruta recuou, sofreu um gol e quase foi surpreendido no fim. No entanto, a equipe da casa conseguiu triunfo que a deixou no centro da tabela. 

Na décima colocação, o Bragantino chegou aos 25 pontos somados e se consolidou na zona intermediária da tabela. O derrotado da noite, o Paraná, desceu para a 15ª colocação, com 20 pontos, e já vê a zona do descenso pelo retrovisor. O Boa, primeiro na degola, tem 19 pontos, um a menos que a equipe paranaense.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Sampaio, no Durival Britto, ás 19h, nesta sexta, enquanto o Braga pega o Náutico, na Arena Pernambuco, no sábado, às 16h30. 

O JOGO

O Bragantino tirou o zero do marcador ainda da etapa inicial. Após centro de Allan Mineiro, Everton Dias resvalou o suficiente para tirar o goleiro Marcos da jogada e abrir o placar em Bragança Paulista. O Massa Bruta foi aos vestiários, no intervalo, em vantagem no placar e ampliou na etapa final. Aos 27 do segundo tempo, Allan Mineiro deu outra assistência, dessa vez para Thiago Santos, que recebeu na entrada da área, conduziu e estufou as redes paranistas.

Quando a partida parecia definida, o Paraná deu mostras de que ainda estava vivo. Aos 42, após chute cruzado de Henrique, Paulo Henrique tocou para o gol, deixando o Tricolor vivo no confronto. O time do treinador Fernando Diniz ainda assustou mais duas vezes. Fernandes e Henrique, quase no fim, desperdiçaram duas chances importantes e não conseguirar colocar a igualdade no marcado. 


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter