A grande decisão da Champions League se aproxima e o sonho da Inter de Milão em ser tetracampeã pode se tornar realidade. Após 13 anos, o time italiano volta à final, desta vez contra o Manchester City, apontado como grande favorito.
Na manhã desta sexta-feira, às vésperas da partida, o técnico da Inter, Simone Inzaghi, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a dificuldade de encarar o artilheiro da competição, Erling Haaland.
+ Di Maria pode refazer dupla com Messi, Flamengo aguarda resposta por Allan… o Dia do Mercado!
- Todos nós sabemos o grande jogador que ele é e o quão forte o City é. Seremos marcados com força, mas ficaremos de olho em todos os jogadores do City, precisamos parar Haaland e também os outros jogadores.
A Inter de Milão chega à final após eliminar o rival Milan por 3 a 0 no placar agregado. A decisão será neste sábado (10), em Istambul, no Estádio Olímpico Atatürk, a partir das 16h (de Brasília). Com um bom elenco, Inzaghi aposta em seus melhores jogadores, como o atacante Lautaro Martínez, para vencer o City, de Kevin de Bruyne e Haaland.
- Não há segredo que tenho sorte de treinar jogadores de topo com experiência, temos jogadores que ganharam muitos troféus. Temos de estar no nosso melhor amanhã. Os pequenos detalhes serão a chave para ganhar amanhã.