Sob vaias, jogadores do Botafogo mostram irritação com derrotas

Escrito por

O segundo revés consecutivo em casa não agradou ao time e nem à torcida do Botafogo. Depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite deste sábado, no Maracanã, os jogadores saíram de campo sob gritos de "time sem vergonha". O Alvinegro já havia perdido para o Bahia no último domingo.

Bolívar, um dos mais experientes do elenco, afirmou quem para um time com as pretensões do Botafogo no Campeonato Brasileiro, essa sequência de resultados negativos dentro de casa é inaceitável. O zagueiro acredita que a equipe tem pecado pela falta de objetividade.

- Uma equipe que quer ser campeã não pode de jeito nenhum deixar isso acontecer, mas temos de levantar a cabeça. Sabíamos que tinhamos de vencer os seis pontos em casa, mas é hora de ter tranquilidade. Temos de ser objetivos no ataque - analisa o zagueiro.

Outro jogador com experiência dentro do elenco do Botafogo, Jefferson falou sobre o a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta como o momento de parar para analisar o que vem sendo feito de errado.

- É manter a tranquilidade, mas esse é o momento de ver o que está acontecendo. Na reta final, que tínhamos que dar uma arrancada, é logo quando não está vindo - afirma o goleiro, comentando os protestos da torcida.

- Sempre teve pressão aqui, isso não muda muito não - disse.

Com pênalti polêmico, Botafogo perde para Ponte Preta

Siga o Lance! no Google News