Técnico do Benfica transmite apoio a treinador do Belenenses

Escrito por

O Belenenses, adversário do Benfica neste sábado pelo Campeonato Português, perdeu o seu técnico, Mitchell van der Gaag. O holandês de 41 anos decidiu deixar o clube lisboeta por conta de problemas cardíacos. O seu colega que seria rival neste fim de semana, Jorge Jesus, fez questão de mandar uma mensagem de apoio ao ex-comandante do time do Restelo.

- Quando falei esta manhã ainda não era conhecida a decisão de Van der Gaag abandonar o Futebol. Gostaria de transmitir a solidariedade de todo o grupo de trabalho que lidero. Só posso dizer que o lamento e que o futebol fica sempre mais pobre quando um dos seus é obrigado a tomar uma decisão destas - disse Jesus ao site do Benfica:

- Naturalmente que, antes de tudo, está a nossa vida e que nesse capítulo a única opção foi a que tomou. Para ele vai a nossa solidariedade e o desejo de que recupere o mais rápido possível.

Na entrevista coletiva que concedeu antes, falou pouco sobre a partida contra o rival da mesma cidade. Jesus comentou as declarações do presidente do Benfica, que disse que o clube deveria lutar por todas as competições que disputa, pois tem o seu melhor plantel dos últimos 30 anos.

- Concordo com o que o presidente disse, pois o Benfica luta para vencer em todas as competições. Em relação ao plantel quero sempre que tenha mais qualidade de ano para ano e neste tenho mais opções do que no ano passado - concluiu.

Siga o Lance! no Google News